uma mulher que tem jeito de menina no sentido de ter um ar ingênuo, que não se veste com roupas sensuais para sair, é bem reservada principalmente em redes sociais, e tem jeito bem simples. O que levaria um homem a querer ter algo com ela sendo que ela não possui muita experiências (sexuais)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/12/2016 20h11
Acho ela pode mexer com a imaginação dos caras, muitos podem pensar que ela é quietinha assim por fora, mas na verdade é fogosa e safada em particular... ou então, o cara pode sentir vontade de ensinar pra ela e desfrutar as coisas boas do sexo...
anônimo
02/12/2016 20h28
amor
anônimo
02/12/2016 20h08
eu gosto desse tipo de garota =P
02/12/2016 22h37
Bom... Só conhecendo pra saber como ela realmente é né. Igual a pergunta de um anônimo aqui recente falando de uma menina que ele conhece que é tímida em um dia e no outro ta dando pra geral em uma festa. kkk
elas respondem
anônima
02/12/2016 21h56
Eu sou assim com esse jeito simples e ingênuo, reservada e acho que alguns homens gostam de mulheres assim porque elas acabam despertando neles um instinto protetor, o lado mais viril dele talvez, fora que ele terá que ensinar certas coisas a ela e etc.
anônima
02/12/2016 20h47
Relacionamento sério, mulheres assim costumam atrair homens muito machistas, é o tipo de mulher que eles acham que não vão levar chifre se casarem com ela.
Homem gosta de mulher assim porque é mais fácil controlar ela, diferente das que fazem o que querem e soltam a franga por aí. O maior medo de um homem em relação a relacionamentos é levar chifre e criar um filho que não é dele, por isso preferem mulher desse tipo que você descreveu, a lógica deles é essa.