Nunca fiz isso por isso quero umas dicas

elas perguntam
7 1
eles respondem
27/11/2021 19h08
Precisa analisar mais o contexto, pois geralmente os homens ficam com essa parte e n lidam bem com o contrário, mas se vc achar que tbm é um desejo dele, por já ter dado alguns sinais, jogado indiretas, como se quisesse namorar contigo, porém n conseguisse desembuchar e pedir, pode ser uma ideia.

Caso n tenho tido o que falei anteriormente, acho meio arriscado, capaz dele pela dificuldade de falar não, por vc ter jogado a pressão e ele n estar acostumado com isso, aceitar por impulso.

Todavia se for sua decisão, depende um pouco, dá pra vc ser mais criativa, ou simplesmente dizer que gosta e quer namorar com ele.
27/11/2021 19h09
Evite chegar de surpresa, se ele tiver que dizer sim ou não na hora ele não vai ter tempo pra pensar. Nesse caso talvez seja melhor falar por mensagem ou pedir pra ele pensar no caso.
anônimo
27/11/2021 18h22
Eu te aceito, não precisa de dicas e só chegar logo.
27/11/2021 18h22
Quer namorar comigo?
27/11/2021 18h24
Podem me chamar de machista e outras coisas aí, mas a mulher pedir em namoro eu acho mt estranho. Jamais aconteceria cmg
anônimo
27/11/2021 19h13
fala que ele é feio
27/11/2021 22h16
Paga ele.
elas respondem
anônima
27/11/2021 19h09
Fala q gosta dele e q quer namorar c ele