Exemplo quando ela não gosta mais não senti mais nada ela chega e fala na cara embora que saiba que a outra pessoa vá ficar triste mal ou não ela chega e já manda a real?
E quando ainda tem sentimentos por uma pessoa ela fica agindo com frieza exemplo não fala com a pessoa ou seja só fica no silêncio não fala não diz nada sobre o assunto não conversa não manda msg fica só desprezando é assim que pessoa fria em relacionamento agi

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/11/2021 19h51
ela é fria
27/11/2021 19h55
A vírgula não tá funcionando?