Que tudo esta caro mas nos fins de semana estão sempre na balada e ostentando em bares caros?

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/11/2021 20h18
KKKKKK sim!!! pior tipo, a pessoa gasta o dinheiro dela no q ela da prioridade e dps quer reclamar das outras coisas.
anônima
27/11/2021 20h20
Eu conheço gente que ostenta indo em camarote, tomando whisky e no mês todo come miojo.
anônima
27/11/2021 20h18
Nem contato com parentes eu tenho e amigos eu nem converso
27/11/2021 20h25
sim
a minha mae é uma.....
viveeeeee chorando miséria, mas amanha vai num show que o ingresso é 140,00, sim na pandemia.
anônima
27/11/2021 20h27
Uhum.
anônima
27/11/2021 20h28
A minha irmã, acabou de sair agr pra encher a cara.
anônima
27/11/2021 20h28
SIMMMMMMMM!!!!! eu fico tipo “????????”
27/11/2021 21h30
Kkk sim, toda semana tem churrasco
eles respondem
27/11/2021 20h19
Conheço muitas pessoas assim
anônimo
27/11/2021 20h22
sim e realmente está caro mesmo, sempre foi caro as paradas aqui no Brasil.
não é porque fulano ganha 5 mil reais que ele vai pagar 40 reais em 1 kg de carne vermelha e dar risadas, LoL.
27/11/2021 20h26
Sim.
Mas não fica ostentando na balada, mas fica comprando carros, motos e casas etc. O engraçado eh que fica falando que tá em crise.
anônimo
27/11/2021 20h26
Sim
anônimo
27/11/2021 20h32
Sim, vários são assim.
Conheço várias pessoas que agem exatamente dessa forma.

Reclamam do preço do gás, da energia elétrica, da carne, do frango, do arroz, do feijão, do café, da inflação, reclamam do governo, do salário mínimo, da gasolina, do preço da passagem de ônibus, trem e metrô...

Aí vão nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp e Instagram, nas páginas dos políticos, reclamam com os vizinhos, enfim... Reclamam de tudo.

Massssssss, entretanto, porém, todavia... NÃO abrem mão do engradado de cerveja, não abrem mão do pacote de cigarro, não abrem mão da garrafa de Pitu, 51 ou Velho Barreiro, não abrem mão das caixas de fogos de artifício pra comemorar a vitória do seu time na Libertadores ou no Campeonato Estadual, não abrem mão da balada do final de semana, não abrem mão do "barzinho" com amigos, não abrem mão do ingresso do estádio de futebol, não abrem mão daquele show do seu artista preferido, não abrem mão daquele feriado prolongado na praia ou no interior... Tudo isso custa dinheiro, e não é barato... Mas dessas coisas, essas pessoas não reclamam nem um pouco...

Hipócritas que são né...
Hipocrisia que chama isso né...

"VOCÊ", que tem as atitudes que eu mencionei, pense nisso, quando for reclamar que "as coisas estão tudo caras, a inflação está lá em cima, o salário é uma miséria"...

Talvez as coisas não estejam tão caras assim, é "VOCÊ" que está gastando errado seu dinheiro, com coisas supérfluas...
27/11/2021 20h43
Não sei, tenho mais o que fazer do que ficar vendo o que os outros fazem no fim de semana.