Tenho uma amiga que temos o hábito de conversar bastante diariamente, mas tem dias que ela esquece dessa amizade e me trata como desconhecido. Depois de alguns dias vem falar comigo de novo normalmente. Eu fico tão habituado de falar com ela que fico frustrado com essa mudança de humor e tá me fazendo mal pq gosto da amizade dela. Nunca cobrei nada, não discuto, quero só amizade sincera. Quando isso acontece eu tento esquecer ela, quando to de boa, de repente ela vem puxar assunto, muitas vezes bem animada, manda foto etc. Acho que ela prefere falar comigo quando tá feliz, e ignora quanto tá triste.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/11/2021 20h55
Amizade é assim, de repente vc nem existe mais kkk.
Pra ter a pessoa sempre ali com vc, teria que ser um relacionamento amoroso. Não tem o que fazer! Ela deve tá focada em assuntos da vida dela ou está conhecendo um homem.
27/11/2021 21h14
"Amiga conversa diariamente e de repente tem dias que sequer responde. "

essa amiga ai sou eu kkkk
nao é por mal, as vezes eu nao to bem nao quero falar com ninguem ai eu ja falo com ela que eu quero conversar, ela entende, pq tem dias q ela tbm ta assim - duas depressivas ansiosas kk.
e tem dias que eu respondo só ela.
eles respondem
27/11/2021 20h55
Já tive algo parecido, era uma amiga que conversava um monte e as vezes chegava até a dar vácuo, daqueles BEM cara de pau mesmo. Com o tempo descobri que ela namorava, ai eu só deduzi que ela me procurava quando tava carente ou não recebia atenção dele

Se eu fosse você até mantinha contato pra ter ali quando precisar, mas não consideraria uma amiga de fato
anônimo
27/11/2021 20h56
Bloqueia.
anônimo
27/11/2021 21h07
Mas isso é normal cara, lembre-se q é só amizade, assim como vc ela pode ter outros amigos aos montes pra conversar, logo fala contigo e depois n ta mais afim e conversa com outros enquanto da um tempo de falar com vc e assim vai. Só n da pra acontecer isso se ela fosse a sua namorada, mas amizade? Se quer preferencia diz logo a ela q qr namorar, n adianta ficar na amizade ai sofrendo por isso.