Estou me relacionando com uma mulher do meu trabalho, já estamos saindo a 4 meses e parece que ela já está querendo algo mais sério, o problema é que eu fico meio inseguro pois não queria envolver namoro com trabalho tenho medo que possa dar alguma merda, ela falou pra mim que não liga se der alguma coisa mais que queria ficar comigo, o que fazer gente? Eu gosto dela mais não sei se namorar alguém do mesmo trabalho da certo

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/11/2021 21h24
Do msm jeito q ficar com alguém do trabalho n da certo
anônima
27/11/2021 21h57
Vc já está ficando com ela há 4 meses, então q diferença faz? Acha q se esse rolo de vcs não der certo vai ser mais de boa? Se ela gosta de vc, o climão vai ser o mesmo, se não queria envolvimento com gente do trabalho, nem deveria estar ficando com ela.
anônima
27/11/2021 22h03
Na dúvida, espere mais um pouco e não tente, principalmente se você não gostar realmente dela, ou seja, se for apenas uma atração passageira. Mas se você estiver realmente a fim da pessoa, aí acredito que vale a pena tentar. O fato de ela ser sua colega de trabalho não significa que necessariamente a sua carreira estará arruinada se você ficar com ela, é só saber separar as coisas e ter bom senso.
eles respondem
anônimo
27/11/2021 21h23
Não, desista.
anônimo
27/11/2021 21h24
Peça demissão.
27/11/2021 21h24
Vai fundo cara, não deixa essas preocupações de curto prazo te impedirem de fazer algo que tem vontade

Imagina se daqui 3 meses você consegue um emprego melhor ainda? Não vale a pena ficar se martirizando por essas picuinhas
anônimo
27/11/2021 21h25
cara, se der errado tu vai sofrer vendo ela com outro indo buscar ela no trabalho.
27/11/2021 22h05
Breno você nunca será feliz se colocar tantos problemas na sua vida que só existem na sua cabeça para impedir sua felicidade. Você já está com ela há 4 meses e, em tese, estão namorando. Pede logo essa Mulher em namoro! E no trabalho, apenas seja profissional, finjam que não tem um relacionamento que nada dará errado na sua vida.