Queria inovar um pouco,não só comer,talvez esquentar tudo em uma panela com leite,alguém já fez algo parecido?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/11/2021 21h29
Derrete a barra em banho-maria põe na geladeira um pouco pra endurecer depois faz as bolinhas de brigadeiro e ao final enfeita com pedaços de biz em cima.
anônima
27/11/2021 21h32
Torta* de bis, é bem bom.
27/11/2021 21h47
Você tem outros ingredientes?
anônima
27/11/2021 22h50
Coloque os bis em um prato, umedeça eles com leite com Nescau, depois, jogue por cima uma mistura de leite condensado com creme de leite, a mistura precisa cobrir todos os bis. E por último, pique o chocolate para fazer a cobertura e jogue o chocolate picado por cima dos bis. Coloque o prato na geladeira. É uma receita rápida de torta de chocolate.
eles respondem
anônimo
27/11/2021 21h24
Coloca tudo numa panela, derrete e depois come.
27/11/2021 21h31
15 bis e 2 barras de chocolate você pode fazer uma diarréia fantástica!