Imagine que você tem uma filha, e essa é a situação:
Você está em uma viagem de ônibus com a sua filha criança, e ela pega um objeto redondo e começa a fingir que é um volante e que o ônibus é um caminhão que ela está dirigindo.

E a pessoa no banco perto de vocês fala que a sua filha não passa de uma “criança viada sapatão dirigindo um caminhão imaginário”. O que você responderia para essa pessoa que praticou esse ato de homofobia contra uma criança que está brincando que é caminhoneira?

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/11/2022 19h23
Sapatonas são seres Iluminados

27/11/2021 21h26
Não faria nada.
anônimo
27/11/2021 21h33
Indireta pra moça do caminhão, que inventa histórias de sexo compulsivamente.

Errei?
anônimo
27/11/2021 21h34
zzzzzzz
elas respondem
anônima
27/11/2021 21h28
Eu descia o cacete nela, pq ngm mexe com minha filha imaginaria.

Jandira, de onde vc tira essas coisas?
27/11/2021 21h29
eu ia agredir, ou denunciar, ou xingar pra caralho a pessoa.
eu provavelmente faria algo criminoso mesmo.
anônima
27/11/2021 21h39
Responder? Meu amor! Eu não iria usar palavras! Iria pegar a minha mão, meter no cabelo da vadia q está falando mal da minha filha e quebrar o nariz dela no banco da frente! Cê tá louco? Ninguém fala dos meus filhos não!
anônima
17/11/2022 12h14
Chamaria essa pessoa de preconceituosa