Se por ventura uma mulher que você conheceu e teve uma noite de sexo e ela por intenção ou não acaba engravidando e você vê que não seria bom ser pai nessas condições, você pediria para ela abortar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/12/2016 22h24
Eu sou contra o aborto. Eu acho que se os dois fizeram sexo, e sabiam dos riscos, tem que ter total responsabilidade pra poder assumir um filho.
Observando..
anônima
03/12/2016 00h38
Dessa forma.. Ele não precisaria nem pedir kkkk
03/12/2016 14h48
Não estrague a natureza e os direitos humanos que todos temos.
Depois que vi que o bebê tem proteção própria para o corpo da mãe não o expulsar achando ser corpo estranho, me faz pensar que apesar do bebê necessitar claro do corpo e nutrientes da mãe, ele não é totalmente dependente..Ele luta e tem direitos.Diante disso reforçou minha tese de ser contra aborto.

Não ache que vai ser um não excelente pai, pelo menos tente ser um pai prestativo amoroso e responsável, já é um bom começo para aos poucos descobrir que você tem o instinto paterno ele só está inibido pela sua mentalidade de achar que um bebê significa pensão, atraso...e ter responsável não é algo negativo.
Peça Deus orientação..e oriente a moça. Criança nenhuma merece ter pais omissos...
E use camisinha..
Tente e descobrirá que pode ser pai.
anônima
03/12/2016 14h51
Camisinha sempre!! Prefiro nem pensar numa hipótese dessa.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 22h27
pra que abortar ? Caso não tenha condições financeiras , vc pode manda - la para a adoção / orfanato . mas tanto faz , o aborto ta legalizado ate os 3 meses de gestação que eu saiba , mas fazer o que , a decisão é do casal ou da mulher , ja que o corpo é dela .

Ja falando por mim , eu não gostaria de ser pai pq eu tenho plano pra casar e tipo viver ao lado da minha esposa como por exemplo uma '' eterna namorada '' ,sabe aquela vidinha de namorados que saem pra la e pra ca de carro para os cinemas , comer uma pizza , comprar umas roupas pra ela , se divertir por ai , é isso que quero , mas se ela ficar gravida do nada e eu ja estiver concluido os meus cursos na area de saude criaria de boa a criança , mas eu sou meio termo , eu gostaria de ser pai também . mas eu nao queria ter filhos pq eu queria ter uma pequena coleção de guitarras da gibson e fender .
03/12/2016 03h01
Apesar de ser a favor do aborto, nesse caso eu não pediria para ela abortar. Nessa situação, nos dois tínhamos plena consciência do que poderia acontecer quando fizemos sexo. Seu eu fui homem suficiente para transar com a moça, tenho que ser homem suficiente para assumir o filho e dar todo o suporte para ele e para a mãe.