Depois de 1 ano namorando e agora recém solteira eu percebi o quanto eu e meu ex juntos tínhamos maus hábitos!
Estou voltando a me cuidar mais, tanto fisicamente, na alimentação e nos exercícios, quanto psicologicamente e tô me sentindo bem demais!

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/11/2021 11h45
Se não for possível se cuidar o seu relacionamento não é um bom relacionamento
anônimo
27/11/2021 21h49
É possível sim. Tem casal que se cuida e tem casal que relaxa de vez...
27/11/2021 21h48
É impossível.
28/11/2021 11h30
É possível se cuidar dentro de um relacionamento eu mesmo cuido de mim e dela se for preciso.
28/11/2021 11h34
Essa é uma das razões que permaneço solteiro. Talvez lhe pareça muita altivez, mas eu só quero alguém do meu nível ou um pouco melhor. Pior não porque pode estragar. Tem um ditado que diz que somos a média das 5 pessoas que convivemos, e a Bíblia também diz que as más conversações corrompem os bons costumes.
28/11/2021 11h40
Mulher costuma se acomodar msm, creio q é pq n precisa impressionar visualmente os homens na intenção de algm gostar dela pra namorar.
elas respondem
27/11/2021 21h50
Eu me cuido da mesma forma em relacionamentos, se eu tiver outro relacionamento um dia, queria que a outra pessoa tivesse hábitos parecidos com o meu, mas nem sempre sai como planejado
anônima
27/11/2021 21h50
Eu já sou ao contrário. Fico um pouco mais desleixada solteira e alinhada quando tô namorando.
anônima
27/11/2021 21h53
É muito mais difícil, mas não impossível.
Eu sou super vaidosa, me arrumo sempre, mas meu marido, nos últimos anos, tem descuidado da aparência dele. Odeio sair arrumada e ele com havaiana e camisa de time.
Mas é um fato que quando estamos em um relacionamento a tendência é se descuidar.
anônima
27/11/2021 21h54
Eu geralmente me deixo de lado em um relacionamento, pq infelizmente tenho a tendência de agradar o macho q eu tenho ,__,
27/11/2021 21h58
Eu mesma coisa de sempre, acho mais complicado quando a pessoa casa e tem filho.
anônima
28/11/2021 11h27
Pelo que eu vejo a maioria dos casais acaba relaxando mesmo.
anônima
28/11/2021 11h45
Pior é quando se tem filhos