Não tô falando só de andar de roupa de marca, pode ser até roupa falsa, contanto que vc se considere bem arrumado. Tatuagens, brincos, tudo conta.

Outro dia eu fui na Centauro e muita gente lá bem arrumado, com jaqueta jeans, corta vento, etc., fiquei na dúvida. O que acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
27/11/2021 22h22
Ninguém tem coragem de chegar em ninguém, no máximo recebo mais olhares do que se estivesse vestido como um mendigo.
27/11/2021 22h25
No máximo umas olhadas.
anônimo
27/11/2021 22h25
outra vez isso zzzzzz