Faz tempo que eu estou dando um gelo em uma menina que eu gosto muito, eu fiz de tudo por ela mais ela se fazendo de difícil Aii ontem eu a irmã dela que é minha amiga perguntou pra ela o seguinte
eu só disse assim:e o ramon vcs ta afastado né
ai ela respondeu:a problema dele

Esse problema dele que ela respondeu foi por que ela achou ruim de eu não estar mandando mais mensagem o gelo deu certo ou não??

eles perguntam
8 5
elas respondem
27/11/2021 22h34
Qual sua intenção com esse "gelo"?
anônima
27/11/2021 22h38
Ela quis dizer que ela não se importa com o seu "gelo", que ela está indiferente em relação a isso, ou seja, que a sua tática não funcionou pra ela.
Não recomendo utilizar estas artimanhas, pois isto não funciona para todas e dependendo da pessoa, o efeito pode ser o contrário do esperado.
anônima
27/11/2021 22h36
Cuidado com esses joguinhos de sumiço, nem sempre você verá resultado, uma hora a pessoa se acostuma com a sua ausência. Quem não é visto, não é lembrado.
anônima
27/11/2021 22h44
Pode ser problema, pode ser solução
anônima
27/11/2021 23h10
Não deu certo, vc tá perdendo tempo com ela.
27/11/2021 23h15
Olha, sumiço só funciona quando a pessoa tem o mínimo de consideração por ti, seja algo mais sério ou uma transa casual, onde faça a pessoa pensar: "Ué, fulano sumiu, o que será que rolou?", caso contrário, a pessoa vai até agradecer o sumiço. Mas também vai muito da pessoa, eu por exemplo, eu posso até sentir falta do cara, mas se ele some, eu imagino que eu fiz algo ou ele perdeu o interesse e não procuro, não por falta de vontade, mas de imaginar essas coisas mesmo. Então sumiço é algo muito relatovo.
27/11/2021 23h16
É tipo tô nem ai
anônima
27/11/2021 23h33
Eu acho q vc fez certo em se afastar, mas tb acho q ela não se importa, no seu lugar eu seguiria minha vida.
eles respondem
27/11/2021 22h32
Ela quis dizer que você que se foda, viadagem do caralho.
27/11/2021 22h41
Ela disse que não se importa. Se é vdd, ou QQ outro "se" é impossível saber ... não seria melhor vc ir lá e falar claramente o que pensa? Independente das consequências. Não creio q ela vai ficar te esperando enquanto vc está sumido, infelizmente (ou não) é assim q as coisas são.
anônimo
27/11/2021 22h43
10 pontos
anônimo
27/11/2021 23h11
Ela perdeu o interesse
anônimo
27/11/2021 23h17
Joguinho de adolescente.
Dar gelo é meu ovo, porra.

Fale com ela feito homem.