Meu pai usa droga todas principalmente crack
Fez um débito imenso
Temos nossa casa em cima , em baixo a loja dele
E a casa de herança que ele tem uma parte mínima , não dá pra pagar nem a metade
O que fazer ? Pra pagar essas dividas só temos a casa e a loja que daria o valor do débito, mas de que vamos viver ?? E a casa de herança que não dá pra nada
Qual melhor opção? O q fazer e como fazer ? Estamos perdidos
Não dá pra negociar mais nada muitos traficante e agiotas em cima cobrando

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/11/2021 22h52
Não faz nada.
28/11/2021 00h03
Situação difícil, hein? Apegue-se a Jesus e converse bastante com ele.
anônimo
28/11/2021 01h08
vixe... vocês estão todos mortos já.
23/03/2022 23h24
Não faça nada.
23/03/2022 23h27
seu pai tem que acordar pra vida, tem gente que usa drogas mais não deixa as drogas lhe usarem, no caso do seu pai ele já está um kamikaze, perdeu a noção da logica do que e certo eo que é errado.
elas respondem
28/11/2021 00h26
Primeiramente, aconselho que vocês o internem o mais rápido possível em uma clínica para dependentes químicos, infelizmente viciados em drogas colocam não só eles, mas sim a própria família em situações de riscos…
Enfim, peçam empréstimo a algum banco para pagarem a dívida, e de forma alguma tentem negociar com esses vermes, não passam de uma escória.
23/03/2022 23h25
Que tristeza! :(
Tem pai que só desgraça a vida da gente...
Espero que tudo esteja melhor!
28/11/2021 01h05
Difícil...talvez uma internação compulsória já que o seu pai corre risco de vida e está colocando a vida de vocês em risco também. Tentar renegociar as dívidas vendendo a parte mínima da herança que ele têm. Dar como entrada e pagando aos poucos/parcelado ou vender tudo e mudar de estado.
28/11/2021 00h29
Compra nitrito de sódio e envenena ele, o coitado vai morrer. Mas é melhor morrer assim do q morto por traficante
23/03/2022 23h25
Qual sua idade?