Ele quem me procurou disse que estava gostando de mim. Mas eu tenho dificuldade de fazer ele se soltar mais, desenvolver uma conversa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/12/2016 21h29
nao sei porque tanta timidez kk, tem que deixar ele na zona de conforto saber conversa pra ele desenrolar as ideia
anônimo
02/12/2016 21h37
e tem como? kkkkkkkk
06/12/2016 11h55
Procure um assunto que seja legal e do interesse dos dois, se não sabe desenvolver uma conversa talvez esteja pouco interessado na conversa.
elas respondem
02/12/2016 21h12
Quando eu tento conversar com uma pessoa e a conversa não desenvolve eu desisto, penso que não tenho afinidade com a pessoa, porque eu já conversei com caras tímidos e a conversa foi sempre boa mesmo ele sendo tímido, tinha uma química no ar.
anônima
02/12/2016 21h35
Acho que se a pessoa realmente quer conversar, mesmo que seja tímido, ela conversa. Sério, eu desistiria fácil, porque se demonstrar falta de interesse pra mim, eu demonstro em dobro. Vai perguntando as coisas aos poucos, pra ele se abrir, sabe.. Tente descobrir o que ele gosta de falar, e comece um assunto sobre aquilo.
anônima
03/12/2016 00h45
Sou monossilábica. É difícil. Procura um assunto interessante p ele fica mais fácil.
anônima
03/12/2016 00h51
Ou ele não ta tão a fim, né? Já conversei com tímidos e a conversa fluiu de boa.