Esperar por um relacionamento e criar expectativas de que algo por aí virá é certo? Me sinto realmente só e nunca tive um compromisso realmente sério gostaria de saber como é dar e receber carinho mas até agora nada..
Será que continuo nessa de esperar ou caio na real e tento ser autossuficiente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/11/2021 23h20
Espera, o resto é dor de cabeça
27/11/2021 23h36
Veja, sentir vontade de ter alguém/ criar expectativas é normal, mas você não deve condicionar sua felicidade a isso.
Você nunca mais vai ter tanto tempo disponível como tem agora, por isso, aproveite essa fase de solteirice para estudar, entrar em forma, se tornar alguém mais interessante.
E, claro, não espere que a mulher dos seus sonhos caia dos céus. Corra atrás, mas sem deixar as obrigações de lado, aja com racionalidade.
27/11/2021 23h24
Deixa acontecer naturalmente
eles respondem
27/11/2021 23h28
O mais importante é vc compreender que a vida não deve parar enquanto vc espera. Ter um relacionamento é parte da vida, NÃO É A VIDA, nem tão pouco o único motivo para se viver. Você terá infinitamente mais chances de conhecer alguém interessante "vivendo", tendo objetivos, tendo metas pessoais, profissionais ... Sendo alguém interessante! Vc pode ser notado por alguém no trabalho, numa festa de aniversário ou casamento de um amigo, na fila da padaria, na academia ... Viva! Tenha alguma espiritualidade/meditação! Busque equilíbrio psicológico e emocional! Estude! Leia um livro ... Faça coisas, faça coisas.
27/11/2021 23h19
Pesquise sobre o efeito Zenão.