Tudo q tento sai errado, pode ser coisas simples ou complexa, sempre sai errado, não dá certo ou nem chega a acontecer, parece q tô em um ciclo, vou lá, tento, não consigo e tento de novo...

Tô nesse ciclo a um bom tempo, e comecei a ficar cansado

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/11/2021 23h46
Provavelmente você não está fazendo as coisas do jeito certo. Tenha calma, dê um tempo, reflita sobre as suas dificuldades, peça conselhos de quem realmente poderá te ajudar e depois, tente novamente. Além disso, lembre-se que a vida é feita por fases passageiras, há fases boas e difíceis, mas tudo passa.
eles respondem
27/11/2021 23h44
Parei de tentar e tudo deixou de dar errado.