Estou em dúvida sobre como devo aborda-la, é uma pessoa que eu sinto que tem algo de especial, uma energia boa mesmo ainda não tendo conversado com ela, escrevi até um pequeno poema pra ela, a minha dúvida aqui é, devo ser sincero com ela e falar oque senti desde a primeira vez que a vi e talvez mostrar o poema ou devo tentar outra abordagem ?
Seria estranho o meu jeito??

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/11/2021 23h58
joga um peso na cabeça dela
27/11/2021 23h59
Acho que mostrar um poema é muito sem sentido, do nada se vai chegar na menina e mostrar um poema, conversa com ela normal, puxa um assunto de academia mesmo, pede umas dicas, elogia ela, depois você vai puxando assunto
anônima
27/11/2021 23h49
Aproxime-se dela e converse, faça amizade e fale que você se interessou por ela. Não aconselho a entregar bilhetes anônimos, pois ela precisa saber que você gosta dela e por isso é melhor ser direto com a pessoa.
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
27/11/2021 23h49
Tá tudo errado, mds!
Poema? Tu escreveu um poema?

Chega brincando, falando do exercício, troque uma ideia rápida e deixe virar rotina. Meu parceiro de treino já pegou umas 3 assim na minha academia, só chegando e fazendo amizade.
anônimo
27/11/2021 23h57
Primeiro invista numa amizade saudável com ela, dps assuma seus sentimentos (guarda esse poema pra ocasião desse relacionamento já ter dado certo e estarem comemorando uma data especial)
27/11/2021 23h58
Poema?

Eu acho que não sou normal...
Poema, cara?
27/11/2021 23h46
Pergunta se ela quer pegar na sua barra.
27/11/2021 23h47
Essa história de poema, sei não hein
27/11/2021 23h49
Do mesmo jeito que em outros lugares.
Só não vai interromper a sequencia dela,no meio dos exercicios,rsrs