Eu ouvi um amigo dizendo que "as meias devem ser até melhores que o tênis, pra ficar mais confortável".

Realmente existe meia macias que deixam o calçado mais confortável? Se conhecerem deixem modelos aqui nos comentários.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/11/2021 00h12
Vou ter que discordar. Quem vai amortecer o impacto ao caminhar/correr, que vai ajustar a sua pisada? O tênis, não a meia...
anônima
28/11/2021 00h12
Depende de cada tipo de meia. Se forem as meias de algodão, realmente elas são mais macias. Mas há outros tecidos que não são tão confortáveis como nylon, poliéster e poliamida.
Outra opção são as meias térmicas, com lã de ovelha, as quais são confortáveis como as de algodão, mas não são ideais para usar no verão porque esquentam muito os pés.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 00h10
só uso tenis sem meia