Ficam com raiva de quem ficou em primeiro lugar?

Fiz um processo seletivo e tô entre as vagas pra ser chamada, mas eu tinha tudo pra ficar na primeira colocação. Confundi os termos e marquei duas vezes de maneira errônea. No exato momento que entreguei a prova foi que lembrei da burrice que tinha cometido.

Tô triste e no puro ódio kkk. Quem passou em primeiro lugar era o menino que eu gostava(GOSTAVA, PORQUE DEPOIS QUE ELE TOMOU MEU LUGAR EU QUERO VER ELE MORTO!)

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/11/2021 00h39
" gostava(GOSTAVA, PORQUE DEPOIS QUE ELE TOMOU MEU LUGAR EU QUERO VER ELE MORTO!)"

Kkkk para de drama...

Então, eu só aceito que errei...
anônimo
28/11/2021 00h30
já perdi minha vaga em um concurso de uma vaga para uma pessoa que tirou menos que eu na prova (ela estava em terceiro, e eu em primeiro) mas tinha doutorado, e isso somou mts pontos. Fiquei extremamente chateado, mas no outro ano abriu novamente e passei. Deus sabe o que faz, tudo tem seu tempo.
anônimo
28/11/2021 00h30
talvez
anônimo
28/11/2021 00h32
Triste
elas respondem
anônima
28/11/2021 00h43
Triste sim, mas não ia odiar o outro não rs
anônima
28/11/2021 00h43
Eita kkkkkkkkk
Eu confesso que já fiquei chateada com algo semelhante. Foi quando passei no meu curso em 2° lugar, e o 1° tinha colocado a nota só pra segurar vaga ;-; (é uma estratégia que o pessoal usa no SISU)
anônima
28/11/2021 00h52
anônima
28/11/2021 00h55
Não, pense que passar já é um motivo de felicidade. Por exemplo, se há apenas cinco vagas disponíveis, 100 candidatos e você passa em segundo lugar, já é algo ótimo, pense nos 95 concorrentes que não foram aprovados.