Estava me relacionando com uma pessoa, mas não tava fluindo bem, então nos afastamos fisicamente por escolha minha.
Mantivemos contato apenas por mensagem só que raras vezes como amigos.
Recentemente a pessoa perguntou se já podia me ver (achei isso engraçado), falei que sim e ela quer marcar algo.
Agora estou com receio, ao mesmo tempo que quero ir fico com dúvida, estava gostando muito da pessoa antes de nos afastarmos e foi algo que precisei aprender a lidar, vai que ver ela de novo me faz perder o controle em questão aos meus sentimentos.
Mais ou menos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/11/2021 00h32
A vida é feita de momentos como esses.
Ela é muito pequena para não arriscarmos nos perder.
anônimo
28/11/2021 00h42
A vida é só uma e a juventude só faz parte de 25% de td ela! Se deixar a juventude ir embora sem bagunçar um pouquinho a vida, onde que vão ficar os bons momentos para lembrar, dar risada e sofrer gostoso na nostalgia? Vai com td e aproveita q o tempo é curto, uma vez que a juventude se for vc n vai mais poder fazer isso, então a hr é agora! Só vai e faça sua história!
elas respondem
anônima
28/11/2021 00h36
Se não há muitas afinidades entre você e a pessoa e se o que você sente não passa de uma simples atração, é melhor você ir com calma e manter o contato apenas por mensagens no momento.
Já se você gosta do cara e quer algo mais sério com ele, então, você precisará saber se ele te corresponde. Se ele não estiver a fim, você deverá esquecê-lo, mas se ele te corresponder, aí vocês decidem o que fazer.
anônima
28/11/2021 00h38
Sim!