Minha ex enlouquecia qnd eu chupava e depois colocava a linguinha lá dentro e movia por lá, isso após lamber os pequenos lábios, como ela já gemia gostoso eu n focava mt no clitóris. Dicas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/11/2021 00h36
Foque no clitoris
anônima
28/11/2021 00h40
Não tem receita de bolo, sinto muito. Não esqueça de usar os dedos.
anônima
28/11/2021 18h53
clitóris
eles respondem
anônimo
28/11/2021 01h11
Primeiro você começa com preliminares no corpo dela até chegar lá, quando chegar lambe a área toda pra molhar mais... acaricia, penetra devagarinho com os dedos e foque principalmente com chupadas macias no clitóris, mas cada mulher é de um jeito, vai alternando o ritmo das chupadas e tenta perceber qual ela gosta mais e qual ela não gosta, enquanto mais ela ficar agitada é porque tá indo bem, e continua no que deixa ela excitada... depois é só olhar seu rosto molhado no espelho e pensar ''trabalho concluído'' kkkkkkkkk

Boa sorte aí
28/11/2021 00h38
Elas não gostam de oral, pule direto para a metelança.
anônimo
28/11/2021 01h12
o cara faz oral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk