Não, a vida não faz sentido. Só é feliz quem é belo e ou tem dinheiro, e antes de tudo isso é preciso o básico pra se viver que é ter saúde. Logo, a esmagadora maioria das pessoas vivem uma vida de merda com pouquíssimos momentos de alegria, evitam ao máximo refletir sobre a própria miséria pra não entrarem em depressão.
anônima
28/11/2021 00h54
Vale se tu quiser aproveitar a experiência de viver.
28/11/2021 03h58
Anônima já falou o que eu queria falar.
anônima
28/11/2021 08h14
Não pretendo ficar colocando filho no mundo
anônima
28/11/2021 08h25
A morte é a parte mais importante da vida, se ela não existisse, tudo seria um caos.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 01h00
vale a pena nascer? é uma escolha?
talvez dependa da vida que vc escolha levar,
a satisfação acaba sendo algo pessoal,
ta valendo viver até esse momento?
anônimo
28/11/2021 01h17
porra cara... morrer é foda, viver é difícil..

mas assim, tenho 30 anos e mesmo tendo um pouco de azar na minha vida pessoal, até que nossa espécie é bem interessante, tive bastante momentos bons na vida e se eu chegar até uns 70 acho que vou ter ainda mais.
algo que eu gostaria muito que existisse é um sedativo para inibir esse medo da morte e deixar a pessoa lucida mas bem sonolenta, aí meio que tipo.. vai chegando uma hora que a pessoa não consegue resistir e dorme (morre poucos segundos depois). atualmente meu maior medo é com o tipo de morte do que com a morte em si.
sei lá, ainda sou jovem e já estou ultrapassado para conviver junto com essa turma de 20 anos. LoL
anônimo
28/11/2021 01h37
legal
28/11/2021 01h49
Não vale a pena nascer.
28/11/2021 07h51
Se o intervalo até lá valer a pena... Sim.