Fiquei com uma pessoa semana passada, so demos beijo por enquanto, no dia, minutos depois de eu ter ido embora, me mandou um monte de mensagens elogiando, que eu era linda, cheirosa, beijo bom e aquele blabla todo. Nos oitros dias a mesma coisa. Aí nos vimos de novo ontem, pra mim foi ate melhor o beijo, porem ate agora a pessoa nao falou mais nada. Nem eu nem ele queremos compromisso, era so ficada mesmo, mas nao gosto de ter sexo logo de cara. Fiquei sem entender pq o silencio. Nem meus esquemas dao certo. Aff.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/11/2021 01h01
Alguma coisa que você fez ou falou ligou o alerta dele e ele não está com vontade de seguir nesse lance com vc. E não é "culpa" sua ou algo assim, nem tem como saber o que foi.
anônimo
28/11/2021 01h11
sei lá
anônimo
28/11/2021 01h12
Tu não pode enviar mensagem não? Tá sem.wifi é?

Se tu gostou, vai atrás tbm, manda mensagem... saco viu, agora o cara tem q ficar correndo atrás todo hora, é só ficada fia, tem q fazer jogo não, só vai
anônimo
28/11/2021 02h28
Se é só casual, rolou dois amassos, mas tu não transou com ele; é bem provável que perdeu o interesse.
anônimo
28/11/2021 03h04
Isso acontece pq obviamente algo que n progride aos poucos vai perdendo o valor. Se encontra casual da uns beijinhos e n passa disso, por qnt tempo vc espera q ele dissesse q foi incrível isso ai? Uma hora o cara cansa de n ter progresso. Ele te elogiou, e te disse que vc pra ele era td de bom, mas se n vai passar disso e são apenas beijinhos casuais, foi bom e pronto, acabou, n tem mais importancia, bola pra frente.
anônimo
28/11/2021 03h05
significa que ele quer comer o seu cuzinho
elas respondem
anônima
28/11/2021 01h00
E você não pode mandar mensagem pra ele?
Eu acho esses joguinhos de interesse uma complicação...
anônima
28/11/2021 01h05
Pelo que entendi vocês dois saíram com consciência que era algo casual, e é isso! Ele saiu no casual com vc, não ia mesmo te mandar msg depois. Casual é assim, o cara só manda msg chamando pra sair e depois que sai, ele some.