Imagino que não, pois hoje em dia, as pessoas ainda vivem no paradigma da dualidade entre religião e ciência, não enxergam as duas coisas como ferramentas complementares.
Isso ocorre devido à herança positivosta, que vai dizer que a metafísica e seus derivados, como a religião, são formas de conhecimento obscuros, e a metafísica não é necessariamente baseada na fé, nem a religião também completamente é baseada nosso, conhecimentos lógicos e matemáticos, jurídicos, éticos, morais e econômicos podem estar presentes na religião e na metafísica e não são baseados na fé.

O dualismo é algo que traz a metafísica e a ciência como realidades complementares.