Vocês acham normal uma pessoa que diz querer um relacionamento está falando com você e conversando com amigos e amigas no isnta e whatsapp? É um comportamento normal? Ou é falta de bom senso? É ser tóxico dizer q não é uma atitude legal? Joguinho pra fazer ciúmes? Imaturidade?
Particularmente quando estou em um relacionamento meu foco é meu relacionamento, não q eu exija isso da parceira, mas, sei lá, amigos de redes sociais ou essas relações virtuais são tão inúteis, fúteis e desinteressantes q no meu ponto de vista rede social é apenas pra flertar e conseguir sexo (me desculpem meninas, mas, não estamos preocupados com nada além de sexo. Sem hipocrisia

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/11/2021 04h29
Se a pessoa namora e continua olhando mercado, tem algo de errado