Oi eu tenho 18 anos e sou virgem, e conversando com uma menina da mesma idade e com bastante experiência expliquei a minha completa inexperiência, então ela diz que "Poderia tirar" logo eu aceitei lógico. Após essa conversa fiquei me questionando oque faria essa menina "querer tirar" dêem me suas sinceras e experientes opiniões, preciso desse desencargo de consciência, obrigado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/11/2021 06h02
Meu primeiro namorado eu tirei a virgindade dele e eu curti pq foi excitante ver o cara enlouquecendo, sentindo pela primeira vez as sensações. Hoje prefiro os caras com experiência mas as vezes acho excitante a ideia de ser a primeira kkkk
anônima
28/11/2021 07h18
Safadeza...
Tenho uma amiga q rolou basicamente oq vc disse e era por safadeza
eles respondem
anônimo
28/11/2021 05h23
significa que ela não tem nada pra fazer da vida e apenas quer um pouco de prazer. mulher não presta
anônimo
28/11/2021 05h56
Duas coisas
Ou,ela simplesmente gostou de você.
Ou,ela acha excitante tirar a virgindade de alguem,como um fetiche.
28/11/2021 05h42
Ela quer diversão.
Cuidado, se ela for feia e carente toma cuidado. Ainda mais se vc for rico. Talvez ela esteja querendo fazer um filhinho