Ela negando e passando agir com mais indiferença ainda, até que começam as brigas e ela continuando a se fazer de desentendida e negando a indiferença. E ela acaba terminando POR MENSAGEM e culpando o namorado de estar sendo briguento.

eles perguntam
8 5
elas respondem
28/11/2021 08h15
Agradeça pelo término e se afaste dela.
28/11/2021 08h18
Que criancice. Agradeça aos céus, isso sim. Pare de ficar se humilhando por quem não sabe ter um namoro, sentar e conversar para resolver.
28/11/2021 08h17
Ela só queria uma desculpa para terminar e como não teve coragem inventou esse jogo todo aí.
anônima
28/11/2021 08h20
Isso parece muito algo que acabou de acontecer com um amigo, sei que ela estava tratando ele com indiferença e terminou por mensagem, ela não estava mais gostando dele e não teve coragem de terminar então tô tentando entender o lado dos dois mas achei bem errado não ter sido pessoalmente, o mínimo de consideração da parte dela seria terminar assim. Talvez ela tenha feito algo errado, só que isso é só uma paranóia minha.
anônima
28/11/2021 08h21
Ela só teve coragem de terminar por telefone, pois, você é briguento
Ela descobriu alguma coisa e não pode ou, não se sente a vontade para falar.
Você a magoou...não percebeu ou esta se fazendo de desentendido
Ela queria um motivo para terminar e, você é inocente
28/11/2021 08h25
Acho que é uma fic.
E se fosse real: ela estaria correta, há tempos agindo com indiferença sinal de que ela não estava querendo essa relação e mais óbvio é o termino por mensagem.
Terminou: acabou.
anônima
28/11/2021 10h03
Não tem maturidade pra lidar com as coisas de frente.
anônima
28/11/2021 10h07
Ela estava tratando com indiferença porque provavelmente já queria terminar, só não sabia como. Quando teve a oportunidade, foi lá e fez.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 10h01
Ela já queria terminar, mas não tinha como culpar você por nada, aí agiu assim pra ter o motivo, é uma idiota
28/11/2021 05h35
Ele é um burro, ficar aceitando migalhas. No mundo inteiro tem 3.9 bilhões de mulheres, 1 não vai fazer falta
anônimo
28/11/2021 05h28
Que ela é covarde dms e dissimulada
anônimo
28/11/2021 05h29
minha amiga sempre me trata com indiferença. ela é uma vadia
anônimo
28/11/2021 10h30
Ela inventou algo pra terminar.