Não sei oque está acontecendo comigo. Não consigo pegar nenhuma mulher faz muito tempo.
Sempre que eu marco um encontro elas nunca aparecem (mesmo confirmando que vão aparecer). É como se estivessem brincando com a minha cara sabe.
Nas redes sociais tem um monte de mina que comentam e curtem as minhas fotos. Quando elas enviam oi pra mim eu respondo, daí elas não dizem mais nada. O lance é que só ganho atenção delas quando posto uma foto nova, mas depois de um tempo volta tudo no mesmo.

Então eu tô meio depressivo com tudo isso. É como se eu tivesse feito algo muito ruim para elas e resolveram se vingar me iludindo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/11/2021 06h30
Pior que eu sou mulher e to passando pela mesma situação. Acho que as pessoas em geral estão esquisita assim mesmo. Um ex ficante meu por exemplo venho me seguir no insta depois de muito tempo afastados e quando eu vou falar com ele, me trata super frio, sendo que foi ele que venho a minha procura. Enfim, corre atrás de ganhar dinheiro, que isso sim vale a pena
anônima
28/11/2021 10h18
Tá se achando o centro do universo .
Vai atrás de quem realmente te interessar,puxe conversa, interessante .tem mulher que ainda gosta de caras com atitude .que seja um cara legal,mas tem que ter atitude ,firmeza , autoestima . procura conhecer bem a moça antes de chamar pra sair também.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 05h42
trate elas como nada e seja frio
28/11/2021 06h24
Esquece mulher, man. Bora estudar que é mais lucrativo
28/11/2021 05h55
Se vc soubesse o que eu passo, vc ficaria feliz, pois nem encontro consigo marcar, mas na verdade eu nem tento, estou tão exausto de mulher problemática.
28/11/2021 08h52
Quais os dias que você marca esses encontros?
anônimo
28/11/2021 09h50
A coisa que mulher mais gosta é confiança, se tá em alta ou baixa, ela vai perceber. Confie em você que vai dar certo