Pessoal, eu ouvi umas meninas que vendiam pack de pés na Internet, tipo insta, sites. E dizeram que ganhavam bem.
Será que seria algo que realmente dê pra tirar alguma grana? Alguém aí já fez algo tipo? Vcs homens pagaria por isso?
Não to conseguindo emprego, a grana tá curta, to cogitando pq não têm nada demais ganhar um money com foto de pé kkkkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/11/2021 05h50
Sim,eu não sei como,mas existem homens trouxas que compram.
O jeito é tentar achar esses homens trouxas
anônimo
28/11/2021 05h52
é rentável, você vai ficar milionária igual a belle delphine vendendo água da banheira
anônimo
28/11/2021 07h15
Dependendo dos pés, talvez até pagaria sim, mas teria que analisar bem para ver se valeria a pena, já que nem todos os pés femininos são formosos (alguns são até mais grosseiros do que de homens).
anônimo
28/11/2021 08h15
Tenta lá, não sei se é fácil. Tem homem que é bobão e compra.
anônimo
28/11/2021 08h18
Idiota de quem paga por foto de pé.
anônimo
28/11/2021 09h49
Fetiche por pé é uma coisa muito estranha
elas respondem
28/11/2021 07h11
Só recebi a proposta no Instagram, mas ele não disse o valor que pagaria, pois logo recusei.
28/11/2021 09h50
Tenho um amigo que tem tesão por pés. Ele pediu foto do meu pé, mas eu pensei que era pra zoar seila( meu pé é muito pequeno e bonito, segundo ele). Mas deve dá muito dinheiro msm
anônima
28/11/2021 12h48
Muito não sei.. algum dinheiro deve dar