(tira a cor, pfv! Não interessa a etnia)/ não consegue parar de olhar/ sem nem tirar a roupa da moça já fica de pau duro ao vê-la de longe/ quer ficar xupando constantemente?
A - Mamilo Bicudos + mama q kb em qqr bok
Em quase todo sutiã, até de bojo da pra ver a marca do bico mesmo discreto, tem nem pra onde arriar, a não ser murchar;
B - Mamilos tão minúsculos, mesmo os "normais" q com blusa de seda, só renda, se ela não usar sutiã, não faz diferença + mama farta q sobra pra qqr mão, pode cair nem q seja aos 90.

De acordo com a resposta analiso se as cantadas e assédios sem detalhes ao corpo são pelos meus seios,
Se as xupadas foram por ritual ou encanto;
Se quem se declarou ser tarado pelos meus sem eu ter dado nenhuma libertinagem falou numa tentativa de me encontrar pra comer antes que a morte o leve;
E se um colega q era só para me acompanhar até a casa de família ao se ver sozinho cmg rasgou a minha blusa pq o q o endoidou é como a maioria fissura ou foi só um passo p um estupro sem sucesso (eu disse q meu irmão chegou).

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/11/2021 07h36
Cade a opção grande?vc só deu duas opções estranhamente detalhadas

E esse seu amigo ai?Tem que denunciar o arrombado,ele tem que apanhar na cadeia
anônimo
28/11/2021 09h45
Eu não tenho tanta preferência quanto a seios, muito menos quanto aos bicos. Pra mim todos são bonitos
28/11/2021 09h54
Texto muio grande, desisti de ler no início, você escreve como uma retardada.
28/11/2021 12h02
Você devia se tratar.
31/03/2022 12h22
Tenho tara por seios, então todos me deixam daquele jeito. It's delicious
anônimo
31/03/2022 12h27
Gostei do jeito que voce escreve
anônimo
31/03/2022 12h28
nunca mamei peitin
elas respondem
anônima
28/11/2021 11h11
Sua pergunta ficou horrível, se eu fosse adm apagaria. Não da pra entender porra nenhuma, tem q forçar muito a barra p tentar dar uma resposta
anônima
28/11/2021 08h37
Q texto estranho, vai procurar terapia
anônima
28/11/2021 10h11
Era pra ser uma poesia ou algo assim? Que texto confuso e sem coerência nas falas.
28/11/2021 07h33
Você escreve de um jeito tão confuso... parece que mistura uma coisa e do nada entra com outra.

[Editado]
Vejamos, um homem que assedia, ele irá te assediar independente do tamanho dos seus seios.
Eu estava no trabalho com uma blusa social parecida com essa aqui:

Me diga se nessa blusa tem algo a mostra, algo que um homem olhe e sinta atraído, porque eu não consigo ver nada de sensual aí. Mesmo assim, o cara me cercava o tempo todo.
anônima
31/03/2022 12h24
A siliconada, bem redondinha