Elu
392  21/03/2022 21h54

A biologia é diferente blablab :
Isso não importa, só falam de biologia para espalhar preconceito, ninguém andar por aí perguntando a biologia de alguém kkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/11/2021 08h57
Psé...e ficam putos quando a biologia apronta, e faz com que nasça pessoas(no reino animal tb e de condutas iguais) que por exemplo tenham pipi e pepeca, sem um órgão reprodutivo ou genitália... E por aí vai.
Pessoa que se relaciona com trans continua sendo cisgenero conforme sua identificação ou como rege a sociedade "heterossexual".
anônima
28/11/2021 07h59
Homem + homem trans = gay, bi ou pan
Mulher + mulher trans = gay, bi ou pan

Homem + mulher trans = hétero
Mulher + homem trans = hétero

É o que acho. E sim, trans continua tendo um gênero (homem trans é um homem e mulher trans é uma mulher) mas também pode não ter, como os que tem gênero fluído, bi gênero, neutro ou sem.
28/11/2021 09h06
Vc e trans já que vc faz pergunta sobre sexualidade?
eles respondem
anônimo
28/11/2021 07h54
"Negacionismo científico"
Tudo mundo nega a ciência quando ela vai contra suas opniões.

Ninguem pergunta,até porque dá para saber a diferença só observando.Sempre tera diferenças .
28/11/2021 09h10
Pra biologia só existe homem e mulher, mas quando o assunto é atração física cada um escolhe seguir o que seu coração pede.
28/11/2021 11h09
Risível
anônimo
21/03/2022 21h54
quem fica com trans é gay, caralho
nao tem como um cara falar que uma mulher com pau ou sem pau é a msm coisa