Me deem dicas de como ser assim, sou muito calada, sem assunto e falo pouco porque eu não tenho nada para falar

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/11/2021 10h08
Quando ele tem papo ruim, a conversa não rende, esse é o problema.
anônimo
28/11/2021 10h24
Cada um tem seu jeito, isso pode ser ruim ou bom.
anônimo
28/11/2021 11h10
Se tiver química não tem isso de pouco assunto, a conversa vai fluindo naturalmente
elas respondem
anônima
28/11/2021 09h25
Não tem como dar dica de assunto, tem que ser natural.
Geralmente assuntos que rendem conversas são sobre filmes, músicas...
Vc estuda? Fala do seu curso... Sobre alguma novidade na cidade, viagens que quer fazer, seus sonhos etc
28/11/2021 10h07
Terá que ser um pouco mais desinibida isso depende muito se você se sente à vontade com o crush e principalmente da reciprocidade dele.
O básico, faça perguntas, sem serem invasivas assim você vai criar contexto e dentro deste contexto, vai falando sobre.
anônima
28/11/2021 10h09
Tem que buscar assuntos que possam interessar a ele também .
anônima
28/11/2021 09h58
Obs
anônima
28/11/2021 10h17
Faça perguntas sobre assuntos que vocês tem em comum. Pergunta o que ele tem assistido ultimamente, o que ele tem feito, como tá sendo a semana dele, sobre a faculdade, enfim. Se ele quiser conversar contigo vai tentar dar continuidade na conversa.
28/11/2021 11h11
Não consigo