Galerinha do beml, eu estou digamos que encantado com uma mulher na academia mas não sei exatamente como chegar nela, uma que eu acho indelicado atrapalhar o treino dela e outra que ela sempre vai treinar com a mãe dela, então ela nunca está sozinha ...
Queria saber de vocês, vozea da experiência de um jeito criativo pra chegar e puxar um assunto, sou péssimo nisso kkkk
Pensei também em chama-la no insta mas tenho medo de ela pensar que sou um doido já que a gente nunca conversou e eu achei o insta dela, ou pode ser só paranóia minha ? E tem o detalhe que eu quero me desafiar a fazer isso e no insta não tem esse desafio embora seja o jeito mais fácil já que ela tá sempre acompanhada...
Me ajudem aí ❤️

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/11/2021 10h57
Não chega, ela vai te rejeitar e humilhar.
28/11/2021 10h57
Belo glúteo.
anônimo
28/11/2021 10h55
Normalmente a melhor hora pra tentar puxar assunto é quando ela vai no bebedouro
28/11/2021 10h57
Fzd ela rir já é um caminho.
28/11/2021 11h02
Puxa assunto. Pergunta se ela sabe quem vende os danones na academia, que vc tá querendo começar um projetinho igual do Toguro