com ela sobre os problemas?

Eu ainda não consegui resolver isso. Para ela parece que o problema sou eu, por eu me incomodar. Ela não diz isso, mas podemos estar conversando normalmente sobre qualquer coisa, é eu tentar conversar sobre os problemas que ela começa a me evitar. Ignora mensagens, ligações, cara a cara, se atende mede palavras até que desliga na cara mesmo. Aí, tenho que ir atrás dela caso contrario ficamos sem nos falarmos, não importa o tempo que leve.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/11/2021 10h11
Termine, não perca seu tempo, nem estrague seu psicológico com isso.
anônima
28/11/2021 10h12
Parece que a situação aí no seu relacionamento é invertida… Geralmente, são os homens que fogem das DRs.

Acredito que ou sua namorada não tem maturidade pra um relacionamento e não consegue encarar os problemas de frente. Ou talvez você pegue muito no pé sobre determinado assunto e ela já não tem mais paciência.
Acho que você precisa analisar também se ainda existe interesse da parte da sua namorada. Pois não querer resolver as coisas, te ignorar e nunca te procurar não são demonstrações de alguém que realmente se preocupa com o relacionamento!
28/11/2021 10h18
Nunca se cansam...
Já respondi algumas vezes a msm questso e continuo irredutível: policie-se com relação ao seu posicionamento com os comportamentos dela, se você cede, você está sendo conivente. E isso vai continuar. Ou você põe um fim nas suas atitudes para que ela se policie qnt a dela ou terminem o namoro.
eles respondem
28/11/2021 10h30
Se quer um conselho, pare! Guarde para você, ou pode acabar ficando sem ela.
28/11/2021 10h03
Terminando.
anônimo
28/11/2021 10h03
Falta maturidade nela