Depois de ter amado intensamente alguém.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/11/2021 10h32
falando por mim: depois de observar os relacionamentos a minha volta, ser assediada por homens na rua sem motivo (desde muito nova), eu não acredito em amor homem/mulher e não sinto vontade de me relacionar.
28/11/2021 10h56
Sim. Não é incomum, há pessoas que nunca mais se relacionam por receio de sofrerem decepções amorosas.
Por vezes pode ser uma reação ou decisão de autosabotamento privar-se até da dor emocional, não vai fazer com que essa pessoa se fortaleça ou q não a sinta, supere as anteriores, mas pode limitar essa pessoa de viver novas experiências e de genuína reciprocidade.
anônima
28/11/2021 10h25
Sim. Desilusão
eles respondem
anônimo
28/11/2021 10h27
Tem gente que tem a vida amorosa muito complicada.
28/11/2021 10h56
Não Blue, você ainda vai encontrar uma mulher para amar.
28/11/2021 11h02
Um caso muito engraçado que acontece comigo é que eu não consigo ver a pessoa pelo lado amoroso,eu não sinto nada demora pra eu criar uma expectativa ou afeto pela pessoa olha que já teve pessoas bonitas/gostosas dando bola só que da minha parte não teve uma gota de sentimento ou desejo.
Apesar de que não posso afirmar mas é bem provável que eu esteja assim seja pela criação minha que sempre me colocava como errado e por isso iria ficar sozinho e por ter um caso com uma menina que era apixonado e depois ela me humilhou desde então não vejo ninguém como possivelmente meu par