Já ficamos e se afastamos, mas ela veio atrás se aproximando novamente e relembrava os nossos momentos bons.
*Sempre preocupada querendo cuidar.
* sem a primeira a mandar msg, bom dia, dormiu bem.
* fala sobre a gente questão de sexo.
* manda fotos dela, ou de coisas que tá fazendo.
* já me mandou nuds.
* falou bem de mim pra pessoas.
* me elogiou para minha irmã.

Isso tudo ela faz, mas quando eu demonstro , ela fica distante...
Ela tem medo de gostar e se apegar alguém e sofrer segundo amiga dela.
Já sofreu muito em um relacionamento passado.

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/11/2021 11h15
Pelo jeito ela gosta mas sente medo mesmo quando você corresponde. Parece mais "seguro" pra ela não arriscar, acho.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 11h01
Ela só quer te manter por perto, não sei pra que?! Daí não sai mais nada, não.
anônimo
28/11/2021 11h03
só quer te manter por perto
pq quem quer de vdd não tem essa não
28/11/2021 11h09
Isso não é gostar, isso é manipulação, a intenção dela já é te deixar com essa dúvida e ela conseguiu
anônimo
28/11/2021 11h15
Ela te ama.