Ele me mandou mensagem falando para combinarmos de sair, ele é solteiro, não tem compromisso sério com ninguém, mas percebi que ele está me mandando mensagem, enquanto tem outra menina na casa dele.
Vocês acham isso escroto? Ou normal? Já que ele é solteiro

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/11/2021 11h06
Você fica espionando quem entra e sai da casa dele?
28/11/2021 11h06
Qnd vc disse ficante, oq ele faz já nem importa e n deveria te importar, mas a sua curiosidade me diz q vc queria algo a mais com ele, mas é assim q as coisas funcionam.

Aí vai uma rima pros dias modernos:

Te chamei pra sair
E tu n deixou eu plantar a mandioca
Hj elas faz fila
Pra mim poder taca minha piro...
anônimo
28/11/2021 11h07
ficantes zzzzzzzzzzzz
vem meteoro!
elas respondem
28/11/2021 11h04
A forma como você lida com isso é que vai ditar o comportamento dele.
E acho totalmente inadequado.
28/11/2021 11h05
Tem ctz que é ficante? Pode ser só uma amiga.

Não acho isso escroto não, tá solteiro pode pegar quem quiser. Mas vai de você querer ficar com um cara mais safado assim, se não gosta dessa atitude melhor nem responder as mensagens.
28/11/2021 11h06
Cortaria contato.
anônima
28/11/2021 11h14
Achei escroto.