Ou é mais tipo: "Ah, hj gostei desse macho", "mas aquela fêmea também é muito linda.".
Tipo isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/11/2021 11h55
Sexualidade não é escolha.Embora tenha muita gente bi por "modinha"
28/11/2021 11h52
Talvez

Acho meio ''sei lá'' a ideia da pessoa gostar dos dois sexos... Tanto que sempre se atrai mais por um do que o outro
28/11/2021 11h50
não e escolha e atração
anônimo
28/11/2021 11h47
E uma moda que vem se propagando a um tempo, igual uma marca de roupa famosa no mercado. E uma tendência! Cai quem é burro.
anônimo
28/11/2021 12h22
Acho que toda mulher é bi sexual.
elas respondem
anônima
28/11/2021 11h49
Não é uma escolha, você simplesmente se atrai tanto por homens quanto por mulheres. Você pode escolher se relacionar somente com homens, mas vai continuar sentindo atração por mulheres.
anônima
28/11/2021 12h16
Não, não tem como escolher, o máximo que uma pessoa bissexual pode fazer é escolher se relacionar só com um gênero (ou com ninguém).

Mas a atração vai continuar existindo por mais de um gênero e também não tem como escolher como essa atração vai acontecer.

Ex. Eu mexxma sinto mais atração por mulheres, mas gostaria de sentir mais por homens porque pra mim se relacionar com homens é mais fácil, mas não tenho escolha, por mais que eu sinta tesão em homem, sempre acabo sendo cadelinha de mulher, mulher é que sempre mexe mais com o meu coração.
anônima
28/11/2021 11h46
Nenhuma sexualidade é uma escolha, a pessoa só sente atração e pronto.
anônima
28/11/2021 11h59
Em pleno século 21...
anônima
28/11/2021 11h49
Claro que não, ninguém escolhe sua opção sexual, a pessoa já nasce com ela.