De onde pode ter vindo uma imaginação tão fértil? Dizem que essas pessoas tiram suas ideias dos sonhos durante o sono, daí quando acordam escrevem tudo. Talvez isso seja verdade já tive sonhos bem loucos que se eu fosse mais a fundo e escrever sobre, poderia dar em alguma coisa.

A imaginação é muito mais forte quando dormimos do que acordados

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/11/2021 12h24
Eu tiro do nada. As vezes tô fazendo minhas coisas normais e me vem umas histórias ou reflexões e escrevo.
eles respondem
28/11/2021 12h06
Da vida real mesmo, acredite.
anônimo
28/11/2021 12h10
Também existem outras vias pra se encontrar com coisas além da normalidade...