elas respondem
Não. Há causas no feminismo que eu apoio, apesar de não participar do movimento. Eu já participei, mas sai, assim como sai de todos os outros movimentos, pelo nível de toxicidade.
Sou anti gente chata e militante.
Não, tenho cérebro graças a Deus
Apenas indiferente ao feminismo
Não.
Sou retardada, mas nem tanto também.
Sim e não, há muitas pautas que considero bom, mas ao mesmo tempo tem um radicalismo muito alto em muitos, o problema de todo movimento são o extremismo, as pessoas começam a olhar só pra si e que se dane o resto, o respeito de opinião nesses movimentos é escasso, as vezes se perdem do caminho que estão lutando
Não. O feminismo é uma luta importante, o problema é que atualmente ficam discutindo pautas desnecessárias e aí o movimento virou chacota. Mas se for analisar as lutas de antigamente e afins, é um movimento importante.
tem coisas que eu concordo com elas
sim. Mas concordo umas coisas tbm
Não consigo dizer que me considero alguma coisa. A ideia de se auto-rotular, pra mim, é bastante perigosa e meio que fecha a pessoa numa bolha. Nem feminista nem anti-feminista. Já vi muitas páginas anti-feministas no ig e tem algumas coisas legais, mas no geral, tem uma galera bem debochada e mimada, do mesmo jeito das feministas mais chatas e desinformadas.
É bom beber de todas as fontes, não existe algo 100% certo ou 100% errado , dá pra tirar coisas boas dos dois movimentos, mas, também suga bastante energia ver a galera se digladiando em comentários do YT e do Instagram. Isso não leva a nada, é mais briguinha de ego do que debate, basta observar.
eles respondem
Não sei se me considero antifeminista, mas tem várias coisas que me desagradam nesse movimento
E outra, nenhum grupo da sociedade deveria ter vantagens sobre outro
Não dou a mínima pra maioria dessas coisas, só posso dizer que não simpatizo com a grande maioria das minhas conhecidas que se intitulam feministas
Não.
Acho esse movimento mais podre até que o próprio feminismo.
Depois do conceito de feminícidio eu perdi a mão em acreditar.
Não, elas são tão irrelevantes hj em dia, q eu mandaria prender todas as feministas e 1 padeiro.
Não apenas me identifico como antifeminista como sou anti-identitário de uma forma geral.
O problema não é só o feminismo como o identitarismo de uma forma geral.
Tudo o que pode ser resolvido para as mulheres de forma ligada ao feminismo também pode ser resolvido sem o feminismo, por meio da sociedade civil, que é a verdadeira classe oprimida. A menor minoria na realidade é o indivíduo.
quem conhece de verdade a causa não tem como ser contra
pq eu seria contra alguem que luta pelos seus direitos?
Pelo contrário, eu sou feministo!
Sou feministo desconstruído.