Vá preso, esses dias passei de Uber pra deixar uma passageira no presídio Bangu, e curioso com uma fila lá quase do tamanho da fila de entrada, perguntei oque era e ela me disse que era a fila de visita íntima. Mano primeira vez q vejo uma fila pra transar e daquele tamanho kkkkk.

eles perguntam
4 0
elas respondem
28/11/2021 13h24
Infelizmente não acontece o mesmo com as mulheres, qnd são presas, são abandonadas pelos seus parceiros. ou seja, algumas têm uma vida conjugal e sexual péssima, repleta de tarefas e ainda passam por isso quando estão no xilindró...
Mas respondendo à sua pergunta, não é questão de ser privado da liberdade para conseguir sexo da parceira, seria uma questão de colaboração e disposição para excita-la. Disposição tbm para aprender, no caso do indivíduo que não tem uma parceira, para ter mais habilidades sociais, com mulheres ou prováveis paqueras.
28/11/2021 13h23
Kkk a diferença é que se a mulher não for ela fica sem cabelo
anônima
30/11/2021 18h15
mintira
Mulher sempre quer transar homi q fala q tá com dor de cabeça
anônima
28/11/2021 13h15
Não é mais fácil pagar uma puta?