Percebo que pessoas com personalidades diferentes casavam mais entre si antigamente, hj pelo que percebo pessoas se casam menos, mas com a personalidade mais parecida um com outro.

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/11/2021 13h28
Isso é complexo demais pra medir dessa forma, a personalidade é muito além do que uma conversa que você teve na sala de espera da consulta médica