Minha rotina é chata, povo aqui é muito briguento e só fico correndo atrás de grana e pagando contas. Pra variar ainda saio mas só levo fora das mina e meu irmão fala que eu não fico com inguem. Vejo todo mundo se dando bem e parece que só eu não consigo nada! É normal isso? Gostaria de saber.

eles perguntam
7 11
elas respondem
28/11/2021 13h38
Você precisa de algum hobby que não seja correr atrás de mulher. Você considera sua rotina maçante porque você mesmo não procura mudar isso.
Tá, você quer namorar ou sei lá o quê. Mas para você atrair uma pessoa, você precisa ser interessante e fazer coisas interessantes.

E o que você quer conseguir? Me diz aí.
28/11/2021 14h37
passei muitos anos assim, minha diversão era trabalhar...não tinha amizades pra sair, as vezes ficava 1 ano sem nem beijar.
anônima
30/12/2021 15h10
Eu não deveria fazer isto, mas, nem tudo que reluz é ouro...pelo menos, o brilho que esperam!
É inegável que muitos possuem "boas vidas", mas, quando dizem que existe diferença entre vitimismo e vítima, é verdade.
Eu escuto e vejo o sofrimento de muita gente e cada um possui conflitos parecidos ou diferentes...as vezes, aqueles que vivem se exibindo, são os mais infelizes, pois, lutam para mostrar uma realidade falsa...estão sempre em busca da aprovação dos outros e dos aplausos!
Homem que esta rodeado de mulheres, normalmente, esta bancando a cerveja e as contas delas.
30/12/2021 14h54
Preocupante foi vc dizer que sai mas que só leva fora de mulher. Como se no seu tempo livre vc só pensasse nisso. Talvez isso esteja afetando a forma como vc leva a vida. Acho que seria interessante vc sair com os amigos, sem ter aquela preocupação de achar alguém. Dizem até quando menos se espera alguém aparece xD
anônima
30/12/2021 14h50
Não, você é chato.
28/11/2021 14h14
A vida é chata.
28/11/2021 13h48
E eu que nem saio de casa por não ter amigos kkkk. Só trabalho.
eles respondem
anônimo
30/12/2021 15h12
O importante é ter saúde
30/12/2021 15h12
Se você acha que a vida é chata então faça alguma coisa para mudar isso.
xyz
30/12/2021 15h11
Não. Chata é a vida de um cego.
anônimo
30/12/2021 14h52
Todo mundo já cansou de saber que vc é um fodido solitário e horripilante espanta xota
28/11/2021 14h30
Sua rotina é chata por que não tem um Hobby
- Você precisa fazer seus amigos, e que sejam aqueles que fazem algo que você gosta, como ir ao cinema ou festas etc. Namoros e essas coisa, esquece por enquanto. Você somente será atraente para uma mulher, tera o Sex Apel se levantar o seu astral primeiro.
Não é que todo mundo se da bem e você não consegue nada, é que você não começou viver a vida.
anônimo
28/11/2021 14h27
tua vida é badass LoL
anônimo
28/11/2021 14h27
@Neymara1
O rapaz quer te dar uma chance
28/11/2021 14h01
Com o tanto de mulher q vc diz da em cima de vc nos locais, de chata n tem nd
28/11/2021 13h51
Olha infelizmente as vezes precisamos vender uma ideia de uma vida de entretenimento ( essa sim atrai e muita gente) , uma pena que cedo ou tarde a realidade da rotina bate e abre a porta da relação e tudo vira um jogo de egos .

Procure uma psicóloga observe seus traumas e prioridades
Procure aquilo que você realmente se interessa e tire tempo para desfrutar da solitude.
Após isso busque algo que te exponha de uma forma positiva ( mantendo todos os traços negativos sem escondê-los) , alguém que sabe o que é , vive sua própria vida mesmo com consciência das limitações trás verdade .

Toda vida baseada em entretenimento é falsa e superficial , por isso ela é tão simples de ser passada como imagem , quase que um perspectiva ideal, os outros que conseguem manter -se nesse mundo (relacionamentos rápidos , viagens , bebidas ..etc) , precisam entender que nada é ideal , e que nem sempre se fazer o mesmo vão encontrar os mesmos resultados .Todo mundo possui uma particularidade e é nessa particularidade que você vai encontrar seu grupo de impacto e sua zona de impacto.

Por último: Aprenda a entender o seu resultado , sem compara-lo a uma vida que não é a sua , existe núcleos e perfis específicos para momentos específicos da vida , se você não vive esses momentos não tente fingir o que não é , e desprezar resultados tidos como inferiores , o mundo é difícil . Respeite sua particularidade e resultados e encontrará quem te respeita.
anônimo
28/11/2021 13h40
Parece chata. Mude.