Já se sentiu atraído por uma pessoa por um gesto besta que ela fez?

0
224
5a
Quando eu era adolescente eu me lembro de ter visto uma menina da minha sala mexendo a cintura com uma calça apertada, não sei porque diabos, mas o meu coração acelerou naquele momento do nada, aí eu comecei a reparar mais nela a partir daí, e comecei a gostar dela.

Eu lembro de outra vez com a minha prima, ela tinha acabado de tirar o aparelho, aí ela entrou no quarto e deu um sorriso meigo de lado toda feliz, meu coração disparou e fiquei vermelhão. (mas essa eu já tava gostando há um tempo então não foi "do nada")
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
5a
Sim, me apaixonei por ele porquê andava de mão dada comigo
anônima
5a
Um abraço apertado que meu vizinho me deu na confraternização de fim de ano. Passou muita verdade. Fiquei apaixonada por dois dias e depois passou.
eles respondem
1
Me apaixonei por uma menina pelo jeito que ela caiu. Bateu o sinal e ela entrou na sala, um amigo meu deu uma rasteira nela e ela caiu sentada de joelhos, daí reparei o quando que do nada ela virou linda comparada a menina nerd e timida do ano passado. Agora ela tinha uma coxa grossa e sua quadril estava mais largo, o jeito que ela riu tambem mexeu comigo, seus bochechas eram grandes e seu sorriso era muito bonito. A partir daí começei a ver ela de um jeito diferente.