Quando eu era adolescente eu me lembro de ter visto uma menina da minha sala mexendo a cintura com uma calça apertada, não sei porque diabos, mas o meu coração acelerou naquele momento do nada, aí eu comecei a reparar mais nela a partir daí, e comecei a gostar dela.

Eu lembro de outra vez com a minha prima, ela tinha acabado de tirar o aparelho, aí ela entrou no quarto e deu um sorriso meigo de lado toda feliz, meu coração disparou e fiquei vermelhão. (mas essa eu já tava gostando há um tempo então não foi "do nada")

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/11/2021 14h05
Sim, me apaixonei por ele porquê andava de mão dada comigo
anônima
28/11/2021 18h20
Um abraço apertado que meu vizinho me deu na confraternização de fim de ano. Passou muita verdade. Fiquei apaixonada por dois dias e depois passou.
eles respondem
28/11/2021 18h13
Me apaixonei por uma menina pelo jeito que ela caiu. Bateu o sinal e ela entrou na sala, um amigo meu deu uma rasteira nela e ela caiu sentada de joelhos, daí reparei o quando que do nada ela virou linda comparada a menina nerd e timida do ano passado. Agora ela tinha uma coxa grossa e sua quadril estava mais largo, o jeito que ela riu tambem mexeu comigo, seus bochechas eram grandes e seu sorriso era muito bonito. A partir daí começei a ver ela de um jeito diferente.