E por que conservadores e militantes masculinistas enchem tanto o saco com isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/11/2021 14h58
Ser amarrada na cama, segurada com força, vendada, amordaçada, chicotinho, dominada total
anônima
28/11/2021 15h02
Polemicah

Também gostaria de entender.

Só lembro de ouvir dizer que os católicos dizem que a submissão na Bíblia tem outra conotação diferente do dicionário, que significaria que a mulher seria obrigada a obedecer, mas só isso mesmo, como chegam a essa interpretação eu não sei.
eles respondem
28/11/2021 15h12
É um arranjo organizado por Deus, o cabeça da mulher é o homem o cabeça do homem é Jesus é o cabeça de Cristo é Deus. Veja que um depende do outro está interligado entre mais de 2 objetos isso demonstra respeito e obediência, mas um está sujeito a outro cabeça, entende? E todos tem que estar ligado as leis de Deus.

Por q o homem foi feito primeiro depois veio a mulher por este motivo Deus não permiti que a mulher exerça autoridade sobre o homem.
Mas isso não significa nada de ser superior e sim de ter obrigações "deveres" como por exemplo num lar famíliar o homem quem da o estudo bíblico pros filhos e faz a oração TB, e isso TB é para as igrejas o homem quem dá o alimento espiritual para os membros, no entanto se não houver e por necessidade de um homem capacitado para ensinar e tiver uma mulher capacitada ela pode porém ela deve cobrir a cabeça com um lenço, com uma demonstração de respeito ao arranjo feito por Deus, se tiver um irmão q tem capacidade de fazer o estudo em congregação ele quem irá dirigi-lo