E também podem falar o quanto o gosto de vocês pode ter mudado ao longo do tempo. Por exemplo, quanto eu tinha entre 12-17 anos, eu gostava de algumas bandas de metal (Eths, Opeth, Borknagar, Sólstafir, etc.) e hoje em dia gosto de tudo um pouco: indie, mpb, eletrônica e até rap. Gosto muito de Carne Doce, Ventre, Marina Sena, Duda Beat, etc...

elas perguntam
18 17
eles respondem
anônimo
28/11/2021 16h53
Infância - Rock anos 90+
Adolescência - Rock anos 80/Eletrônica
Adulto - Música clássica
anônimo
28/11/2021 16h37
Rock n' roll sempre.
12/12/2021 01h33
Descobri um canal foda que mistura musica de rock n roll, com sons de aviação, e to completamente apaixonado. Mas gosto de Hard Rock, Country, Blues, Musica Classica, Samba raiz, e brega
anônimo
12/12/2021 01h29
Kpop é q manda
12/12/2021 06h04
Gosto de musicas mais calmas que me permitem pensar enquanto ouço.
Também tenho ouvido com volume mais baixo.
anônimo
12/12/2021 06h36
Gosto de qualquer som. Menos sertanejo corno.
anônimo
11/12/2021 23h08
A porra da música clássica, só isso.
anônimo
11/12/2021 22h55
Eu só curtia rap, reggae e rock... Na minha adolescência eu ouvi muito rock, principalmente A7x. Mas hoje eu escuto de tudo, se agradar os meus ouvidos eu dou um coração no Spotify, até mesmo funk que eu detestava comecei a curtir esse ano. Mas um artista que eu sou muito fã mesmo, de verdade .. é Eminem. Sou quase um Stan da vida, vou fazer uma tatto escrito Slim Shady no antebraço e outra no peito em homenagem a música Stan.
28/11/2021 22h36
Piano em geral, rock...
28/11/2021 16h54
Vou escrever na ordem que mais gosta para a que menos gosto: rock, pop, eletrônica, dance, flashback, eletroswing, lofi, instrumental, pagode,
anônimo
28/11/2021 16h53
Tive a fase rock nacional, sertanejo universitário, rap nacional anos 90/00, rap americano anos 90/00, rock clássico, rock americano/inglês anos 90 e rap americano e brasileiro anos 10
11/12/2021 20h51
Pra mim musica não é uma das minhas preferencias de lazer,gosto mais de filmes e jogos,mas do pouco que eu escuto,gosto mais de metal,rock,e algumas musicas que ouvi em jogos.
28/11/2021 16h35
Rock moça antigo bonito e inspirador
28/11/2021 16h36
Sempre fui eclético, não mudei nada.
anônimo
28/11/2021 16h50
música clássica
28/11/2021 16h56
Elétrica e rap
28/11/2021 17h07
Na minha infância/começo de adolescência me prendia mais a músicas brasileiras, sobretudo sertanejos, pagodes e um pouco de rap, músicas internacionais eram mais aquelas que bombavam.

Dps quando vim tendo mais acesso a internet foi abrindo mais o leque, passei escutar mais músicas em inglês, conhecer novos estilos, em especial pop e eletrônicas e ficou meio empatada essas com as brasileiras.

Continuei nisso por algum tempo, até que quando quando comecei estudar música, dps tocar, passei um periódo onde 80% do que ouvia era música classíca, ou apenas instrumental, na época estava bombando funk e praticamente a maioria das pessoas da escola/curso escutavam, uma parte pequena era só rock, mas tinha uma certa aversão, pois até então só tinha escutados rocks mais "pesados" com voz e/ou instrumental estourados, achava e acho uma bosta essas, até me sentia um pouco evoluído por ser diferente kkkk.

Mas passou essa fase, percebi que n necessariamente eu precisava gostar de funk ou rock, mas tbm n precisava ficar preso a um só estilo, então fui voltando escutar outras músicas e conhecendo nova. Nos ultimos 4 anos mais ou menos, foi o periodo que mais escutei, expandi meus gostos acerca, hj escuto praticamente de tudo, músicas de vários idiomas, estilos, etc.

Atualmente venho um pouco mais focado em jazz/blues, músicas latinas, um pouco de indie e outras que n sei mt bem o estilo, mas são aquelas de 5+ minutos com pouco letra/variação no ritmo. É isso.
elas respondem
28/11/2021 22h46
Na adolescência eu gostava muito de rock. Bandas como Nirvana, por exemplo.
Atualmente estou muito mais ligada às músicas clássicas. Eu as toco todos os dias, então a admiração só aumenta. ;)
anônima
11/12/2021 20h47
Veio se aperfeiçoando com o tempo.
No geral, sou bem eclética, apesar ter paixão por jazz, blues e chanson (música francesa). Gosto muito das demais músicas dos anos 40, 80 e 90, e música clássica, claro. Têm muitos Hip-hop's e Rock's dos anos 90 que gosto de ouvir também, juntamente com o R&B.
anônima
28/11/2021 16h47
Eu comecei a me interessar por ouvir música aos 9 anos. Ouvia muito a rádio Jovem pan e aqueles programas de rádio de música romântica antes de dormir. Dessa época até uns 14 anos ouvia muito música pop internacional, tipo Rihanna, Katy Perry, Bruno Mars, Coldplay etc
Com uns 15 comecei a ouvir rock, influenciada por meu pai e meu primeiro namorado. Era mais um pop rock mas depois comecei a ouvir estilo mais metal, Rammstein, Slipknot, Metallica, Iron Maiden, guns n roses e algumas bandas mais pesadas.
Com 18 eu enjoei mais de ficar ouvindo isso direto e passei a ouvir mais música eletrônica, techno, psytrance, house, etc
Com uns 20 até hoje eu misturo todos esses estilos, mas escuto bastante músicas dos anos 80, synthwave (que não deixa de ser eletrônica né) pop rock, metal, e pós punk (Molchat Doma, Kino, Slowdive, Alyans, legião urbana, etc)
Adoro música que caracteriza um povo ou estética também, por exemplo: música árabe, folclórica, indiana, russa, e violão erudito
12/12/2021 01h32
O meu gosto não muda nunca, tenho gosto de uma menina de 16 anos.
11/12/2021 23h17
Pra ter uma ideia aos treze anos enquanto as minhas amigas estavam ouvindo funk eu ouvia Roupa Nova, sempre gostei de músicas mais antigas, de som atual muito pouca coisa me agrada.
11/12/2021 23h04
rock, r&b, pop rock, pop, hip hop, edm, ballad, soul... por aí. eu sou eclética, mas não tanto.
11/12/2021 22h55
gosto de kpop
anônima
11/12/2021 22h51
Falo não.
anônima
28/11/2021 17h10
Rock antigo e músicas indie
anônima
28/11/2021 16h35
Sempre gostei de muitos gêneros, a parte mais importante é que me importo mais com o som do que com as letras das músicas.
anônima
28/11/2021 16h47
rock
sertanejo
anônima
28/11/2021 16h41
Eclética. Gosto de música boa. Na adolescência gostava de rock.
anônima
28/11/2021 16h38
Ouço de tudo.
anônima
28/11/2021 16h36
Antes eu era bem eclética, depois que conheci um homem que só gosta de MPB e músicas "boas", destesta funk e afins, saindo com eles só ouvia esse tioo e música é peguei gosto. Hj em dia, não gosto de ouvir funk, não gosto mais de ouvir hap e tô preferindo músicas de conceito, calmas e de qualidade.
12/12/2021 06h16
Gosto de quase tudo um pouco.
De ABBA a Roupa Nova, de Coldplay a Raça Negra, de MPB a música clássica.
E um amor platônico pelas música dos anos 70/80.
28/11/2021 16h35
Menina, tem de tudo um pouco!

Sertanejo, pop, alguns rock, até pisadinha de vez em quando, quando percebo to mexendo o pé ehuehu
anônima
28/11/2021 16h35
Esse tipo de música.