eu sou professor de Educação Física e estou em meu primeiro ano. a minha disciplina é a que os alunos gostam mais e tem mais facilidade e por isso acabou que não ficou ninguém de recuperação, enquanto nas outras disciplinas pelo menos 3% dos alunos ficaram. será que eu deveria deixar algum aluno? eu ajudei os alunos um pouco, mas isso inclusive é orientação da escola, e eles realmente não foram mal, alguns bem mais fracos, mas sempre tem um minimo de partivipação. será que tem um professor por ai que possa me tirar a dúvida? ou alguma outra pessoa pode opinar por genteleza

eles perguntam
9 6
elas respondem
28/11/2021 17h02
Não tem até porque não há motivos para isso, deixe eles se preocuparem com português e matemática.
anônima
28/11/2021 17h02
Reprovar aluno sendo que a matéria não é a sua ?Não entendi nada rs
Dá um desconto!
28/11/2021 17h03
Sou professora universitária e te digo que não precisa reprovar ninguém. Se aconteceu de todos passarem ótimo! O problema é quando ocorre muita reprovação na sua matéria aí a coordenação pode intervir e você ter que passar alguns alunos.
28/11/2021 17h09
Uai, penso que não. Sua turma é de qual série/ano?

Geralmente os outros professores sabem que Educação Física é a queridinha dos alunos rs
anônima
28/11/2021 17h11
Vamos ser sinceros que ninguém liga rpa educação física né.
28/11/2021 17h24
Não tem pq reprovar...se todos foram bem e gostam, ótimo.
31/03/2022 12h52
Nao acho que precisa deixar ninguém de recuperação mas achei curioso todo mundo gostar de educação física.. na escola era a minoria que gostava.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 17h01
você deveria matá-los e fazer deles os seus escravos no pós-vida
anônimo
28/11/2021 17h04
É por isso que a educação nesse país é a merda que é. Essa política do PT de não reprovar alunos burros e/ou vagabundos que nos deixou assim.
anônimo
28/11/2021 17h07
Bons tempos em que eu filava toda aula e sempre tirava 10 em Ed física
31/03/2022 12h21
É obrigação sua.
31/03/2022 12h48
Então amigo, não vejo a necessidade de reprová-los, garanto a você que número alto de aprovações não significa que sua disciplina e seu modo de ensino sejam fáceis.
Acho que talvez seria interessante você ficar um pouco no pé de quem está "mais fraco". Tente dar uma cobrada maior, a fim de ajudá-los a melhorar.
Um pouco de pressão no aluno não faz mal. Você vai perceber que alguns irão se esforçar um pouco mais para melhorar. Fique tranquilo quanto seu modo de trabalho ;)
Espero ter ajudado