Ele me liga um dia sim e o outro não, mas ele não tem muito assunto comigo. Hj ele perguntou se eu fiquei brava por ele não ter falado quase nada sexta, eu disse que não, depois ele pediu desculpas por nao ter falado nada. Será que ele não interesse em mim e só tá ligando por obrigação? Hj foi a mesma coisa de sexta, de novo ele ficou sem assunto comigo. Eu ainda gosto dele, no inicio ele tinha mais assunto, eu gostava mais dele antes, mas agora eu tô ficando enjoada

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/11/2021 17h19
Quem pede tempo tá querendo transar com outro.
anônima
28/11/2021 17h19
Será? É certeza que ele não tem interesse! Pedir tempo pra um cara que não faz tanta questão de vc ? Capaz dele rir de vc (não na sua frente).
Melhor aí é vc sumir pra sempre.
28/11/2021 17h19
Ele ta nem ai pra ti.
Se nao ele faria por onde te encontrar isso sim.
anônima
28/11/2021 17h30
Puxa assuntos com ele moça