Qual a opinião de vcs sobre essas meninas que são acompanhantes de luxos e se anunciam em sites como o Skokka ou PhotoAcompanhantes, eu vejo até umas deusas que mostram o rosto sem problema.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/morumbi/loira-massagista-loucamente-safada-para-voce-id-3pq8e

Se ela te conquistasse em alguns encontros que vc teve com ela, vc a namoraria?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/11/2021 17h33
Indeuzando uma rodadona? Não é vcs homens, que ofendem mulher rodada ? Que hipocrisia é essa ? Se for bonitona/gostosona pode ser rodadona sem problema? Kkkk
anônima
28/11/2021 17h32
Chuva negra... acho que vou vomitar
anônima
28/11/2021 17h33
Tem cara de fake esses anuncio, mulheres assim não ficam anunciando, geralmente ninguém sabe que são prostitutas.
anônima
28/11/2021 17h41
Essa "chuva negra" na descrição dela pra mim não dá. Ser prostituta tudo bem, mas sexo com bosta? Ah, não. É demais pra mim.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 17h28
Eu acho que só do cara pensar assim, já mostra que é um grande iludido ou como dizem aqui, emocionado da vida...

Não falo nem por causa da aparência dessas acompanhantes, mas pelo estilo de vida delas mesmo, não sinto nenhuma curiosidade, nem penso nisso no meu dia a dia, muito menos namoraria uma.
anônimo
28/11/2021 18h06
Eu não namoraria ninguém
28/11/2021 17h43
Não.
Isso eh um traveco. Kkkkkkkk